O nosso trabalho por ai..

babYmage-fotografia.blogspot.com
 Ola a todos os que me visitam,sei bem que muitas vezes(a maior parte ) estou em falta com os que me visitam,mas o tempo e pouco e com o frio a vontade quase nula...mas mostrando hoje algum do nosso trabalho ai vamos.. há uns meses atrás um amigo dos tempos de escola entrou em contacto comigo,e perguntou me se ele precisasse dos meus serviços de tricot se estaria disponível para o fazer,respondi lhe que sim,entretanto o tempo passou e ele contactou me novamente,para lhe fazer um gorro em tons de azul e umas calças  e um gorro em rosa para recém nascido fiz o que me pediu e a semana passada pediu me mais um conjunto de gorrinhos para bebe foram os últimos  adorei fazer,e adorei o resultado final nas fotos que tiraram as fotos




este foi o conjunto de calças e gorrinho... gostei muito de fazer.

Agora estou a fazer um xaile cachecol para mim...
Até breve... e espero que com mais sol!!

Comentários

  1. Olá Sandra,
    E que bem ficaram os trabalhos e as fotos!
    Estão ambos de parabéns!
    Beijinhos
    Carla Pereira

    ResponderEliminar
  2. Olá! Achei o conjunto rosa super maravilhoso!!, e a foto do modelo ficou o máximo!
    As cores do xaile dão a sensação de uma peça delicada! Adorei visitá-la!! Conto vir outras vezes!!
    Beijos, Gorete

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares