laços e laços....
























Durante as minhas ferias e talvez um pouco antes tambem tive muitas encomendas de gorros como estes,fiz tantos que ja nem olho para o k estou a fazer... agora ando um pouco mais preguicosa... mas nada demais....
octrabalho voltou felizmente e o cansaco junto com ele... tenho feito algumas coisinhas mas nada grande,fiz uma encharpe,um xaile,umas golas com capuz para uma encimenda que enviarei para a noroega..

  agora vou mergulhar no quentinho da minha cama que o frio e mais que muito...

Boa semana para quem ainda me lê...

 sandra






Comentários

  1. Olá Sandra,

    Bem bonitos estes gorros.

    Beijinhos e boa semana.

    ResponderEliminar
  2. Oi Sandrita,

    Sim, vi bastantes gorros destes, calculo que já os fizesses com os "olhos fechados"
    Parabéns pelos teus trabalhos!
    Beijinhos e boa semana
    Carla Pereira

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares