Toalha terminada!!!

 Ola a quem me visita !!No mês passado pediram me para fazer uma toalha,optei por esta com uns cravos.já a tinha feito uma vez,mas esta é muito maior,tem cerca de 1.50 por quase 3 metros...
 Esta ficaria muito mais bonita se tivesse feita em linho,mas não foi,é de tecido Quadrilé e não foi bordada ,pois os meus olhos já não estão nada bons... e como tinha prazo de entrega optei por uma barrinha mais pequena nas laterais.
Espero que a dona goste tanto como eu gostei de a fazer,apesar do trabalho que me deu...ficou maravilhosa!

Agora vou fazer outra mas para mim pois também mereço!!!Vou descançar uns dias e fazer um pouco de tricot pois tenho tantas saudades e arrumar e limpar a minha casa pois 1 mes a fazer esta toalha não me deixou muito tempo de manobra,então tenho tudo de patanas!!!

Beijos a quem me quer bem!!!

Um bem aja!

Sandra Santos!!!

Comentários

  1. Olá Sandra
    Essa toalha ficou maravilhosa, perfeita mesmo!!!
    Parabéns pelo belíssimo trabalho, adorei!!!
    Bjs e um bom fim de semana
    Dulcineia

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares