Naperom com bainhas abertas....

Há algum tempo(cerca de 2 meses) comecei um curso de bordados mas porque começou o calor e a noite não tinha quem me ficasse com os miúdos não continuei,mas tinha comprado meio metro de cânhamo para aprender a fazer hardanger,cortei o necessário para fazer o hardanger(ainda não terminado) e guardei este pedaço,no Sabado depois de terminar a toalha do post abaixo agarrei me a este pedaço e comecei a marcar bainhas,a marcar os bordados e restantes materiais ao pé de mim para iniciar mais um trabalho,durante a noite bordei,e tirei fios,Domingo fiz o ajur e as bainhas abertas,e segunda e ontem fiz o crochet...

 Então vamos lá aos materiais,cânhamo beje
linha beje Petra da DMC
e uma boa dose de paciência... 

Beijos a quem passa 

Boa tarde

Sandra Santos



Comentários

  1. Olá Sandra
    Esse naperon ficou maravilhoso, tudo muito perfeito!!!Adorei!!Parabéns por essas belas mãos que tem!!
    Bjs e uma linda semana
    Dulcineia

    ResponderEliminar
  2. Teus trabalhos estão MARAVILHOSOS!
    Bjs,
    Marcia Quadrado

    ResponderEliminar
  3. Sandra querida!
    Teus trabalhos tão show! Já estou te seguindo.
    Grande abraço,
    Janice

    ResponderEliminar
  4. Sandra acabo de a descobrir através de um comentário seu no blog da Manela.......
    e gostei tanto do que vi, que já me tornei sua seguidora...

    Lindo bordado, lindo crochet..
    Parabéns, com abraços de MF

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares