Coisinha boa...

Quem tem bebes em casa sabe como é bom,o cheirinho e a pele macia... eu já não sei bem o que isso é,a mais nova já conta com 2 anos,passou muito depressa o tempo de bebe,mas as minhas "Primas do coração" estão gravidas as duas ou melhor agora já so está uma a outra já tem nos braços o seu Daniel,eu decidi assim que soube da gravidez fazer um casaco cada uma,para os respectivos rebentos,ora aqui está o casaco para a prima Cláudia, 
usei os vídeos da prof Eliane, que simplesmente tem coisas lindas...espeor uqe ela goste como eu gostei de fazer....


Este é o casaquinho para a menina da outra prima!! Agora so falta mesmo entregar a cada uma delas...
beijos a quem me visitar neste novo canto... o outro estava muito cheio... e já não deixava adicionar mais nada!!!

Sigam me agora aqui neste lado!!!!

Comentários

Mensagens populares