centro de mesa

quarta-feira, abril 29, 2009


116sx82vejam só esta lindeza!!!!!!!!!!!!!!maravilhosa

retirado daqui









puxa saco[up date]

Estas pontas foram feitas pela minha sogra,esta semana quando limpar a sala bem a fundo eu mostro como ficou na mesa!

Depois de sair do trabalho ainda me deu para fazer outro puxa saco, pois o que levei para o trabalho ficou la... vendido e ainda com encomenda para outro!!!
comecei ontem a noite e terminei agora... mais tarde venho com mais novidades.



116sx82









ultimos panos

segunda-feira, abril 27, 2009

comecei este pano este fim de semana,é retirado da revista DA SANDRA,DO BLOG CROCHETEANDO
esta fralda foi encomenda de uma cliente antiga, alias trouxe me um saco bem cheio de trabalho,e ainda bem,
Depois de todo o trabalho que me trouxe,viu os panos que fiz no natal e ainda me pediu um igual..
e depois foi a uma loja de linhas e viu este e comprou, mas achou um acabamento muito fraquinho,pediu me para lhe fazer uma pala para poder pendurar...
e como não consigo estar parada so com um ou dois trabalhos ainda vou começar para alem dos panos da cliente,o conjunto de quarto para a educadora da escola onde trabalho,vou começar um pano para a mesa da casa de jantar
116sx82









para visitantes que não sabem o que é!!!!!!!!!viva a tão falada liberdade!

sexta-feira, abril 24, 2009

O levantamento militar do dia 25 de Abril de 1974 derrubou, num só dia, o regime político que vigorava em Portugal desde 1926, sem grande resistência das forças leais ao governo, que cederam perante o movimento popular que rapidamente apoiou os militares. Este levantamento é conhecido por 25 de Abril ou Revolução dos Cravos. O levantamento foi conduzido pelos oficiais intermédios da hierarquia militar (o MFA), na sua maior parte capitães que tinham participado na Guerra Colonial. Considera-se, em termos gerais, que esta revolução devolveu a liberdade ao povo português (denominando-se “Dia da Liberdade” o feriado instituído em Portugal para comemorar a revolução).
O cravo tornou-se no símbolo da Revolução de Abril de 1974; Com o amanhecer as pessoas começaram a juntar-se nas ruas, apoiando os soldados revoltosos; alguém (existem várias versões, sobre quem terá sido, mas uma delas é que uma florista contratada para levar cravos para a abertura de um hotel, foi vista por um soldado que pôs um cravo na espingarda, e em seguida todos o fizeram), começou a distribuir cravos vermelhos pelos soldados que depressa os colocaram nos canos das espingardas




116sx82




primeiro do conjunto

sábado, abril 18, 2009



comecei a fazer este conjunto de quarto na quinta á noite, é para a professora da sala onde trabalho,espero que ela goste,não foi com o modelo escolhido nem a linha que ela comprou,mas somo a nova linha da ancora ainda a acho um pouco grossa para fazer este trabalho,resolvi tentar com linha nº20 e agulha 0.75,ja havia cerca de 11 anos que não trabalhava com esta linha tão fina...







116sx82









Porque o preconceito fala mais alto

sexta-feira, abril 17, 2009

Sem sombra de Duvida um estalo de luva branca ,os anjos desceram a terra e cantaram simplesmente divinal!!!!!!!!!!



Susan Boyle, a desempregada inglesa de 47 anos e ilustre desconhecida, tornou-se uma estrela. Depois da participação no programa televisivo «Britain's got talent» Boyle ficou conhecida em todo o Reino Unido e a participação no programa é um dos vídeos mais vistos do Youtube.

Esta desempregada impressionou com a actuação ao vivo, num canal televisivo inglês, no último sábado. O programa foi visto por 11,3 milhões de pessoas e tornou-se um caso sério de sucesso no Youtube.

Segundo a «Sky News» o vídeo onde Boyle interpreta «I Dreamed a Dream», tema do musical «Os Miseráveis», recebeu mais de 5 milhões de visitas nos últimos três dias.

Segundo a BBC entre os fãs desta desempregada está a actriz Demi Moore.

A grande favorita ao «Britain's got talent» está desempregada e faz voluntariado numa igreja de West Lothian, na Escócia. O talento de Boyle já era conhecido pelos frequentadores de karaokes.

A juntar à voz excepcional está a atitude humilde e a timidez da concorrente. Boyle confindenciou na televisão que nunca foi beijada e sempre desejou uma oportunidade no meio musical. Tudo junto cativou o público inglês.

A paixão pela música surgiu cedo. Aos 12 anos Boyle cantava no coro da igreja e em breves apresentações na escola. Depois disso só conseguiu cantar em bares e discotecas.










os meus ultimos trabalhos

terminei ontem para entregar hoje,agora comecei um novo trabalho apesar de ter mais milhentos começados e montes de roupa por arranjar!!!



116sx82









crochet muito antigo

quarta-feira, abril 15, 2009

Feito pela tia do meu marido, foi me oferecido este a muitos mais deliciosos de se ver!!!vou tirar fotos e depois mostro para todas agora vou trabalhar ja volto!!!
116sx82









Pascoa feliz

A dança destas noite!!!!

quarta-feira, abril 08, 2009















Não sei qual é pior se o avô se a neta!!!!

116sx82
116sx82





toalha de mesa

quinta-feira, abril 02, 2009



sandra santos

 

(cliquem no nom e serão direccionadas para o novo blog)





Descubra quais produtos Windows Live tem mais a ver com você! Faça o teste!
 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS